More projects

Jack comenta os looks das celebridades e as tendências de 2015 em vídeo hilário

Conheça Jack, 9 anos, o Editor de moda mais novo do mundo

“Gaga, você está incrível!” Enquanto a maioria das crianças de 9 anos brincam na rua ou jogam video games, Jack, em sua camisa social branca, gravata borboleta e tênis branco masculino (para dar um charme extra, é claro), não consegue parar de falar sobre a moda do tapete vermelho, tendências para os cabelos, e também tem lugar reservado na primeira fila ao lado de Anna Wintour e seus outros amigos famosos nos defiles de moda. Talvez você já o viu no vídeo “Fashion Week comentada por crianças”, no qual ele fez vários comentários sobre os looks mais loucos das semanas de moda. Desta vez, Jack voltou mais afiado do que nunca e se tornou o Editor chefe por um dia da plataforma de moda Stylight, e gravou um vídeo com a sua opinião sobre a moda de 2015: do inesquecível vestido da Rihanna para o baile de gala Met até Caitlyn Jenner, e claro, “O vestido” #the dress que tanto deu o que falar!  Veja os comentários:

 

Precisando de dicas fashion? Pergunte ao Jack nos canais sociais da @Stylight #AskJack

[unex_ce_button id="column_content_c0iyz8hxp" button_text_color="#000000" button_font="semibold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#f49d9d" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#000000" button_border_hover_color="#000000" button_link="https://twitter.com/stylight" button_link_type="url" button_link_target="_blank" has_container="" in_column="1"]#ASKJACK NO TWITTER[/ce_button]
[unex_ce_button id="column_content_qabqtk8jf" button_text_color="#000000" button_font="semibold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#f49d9d" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#000000" button_border_hover_color="#000000" button_link="https://www.facebook.com/STYLIGHT/" button_link_type="url" button_link_target="_blank" has_container="" in_column="1"]#ASKJACK NO FACEBOOK[/ce_button]
[unex_ce_button id="column_content_b7z1g49ol" button_text_color="#000000" button_font="semibold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#f49d9d" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#000000" button_border_hover_color="#000000" button_link="https://www.instagram.com/stylight/" button_link_type="url" button_link_target="_blank" has_container="" in_column="1"]#ASKJACK NO INSTAGRAM[/ce_button]

Erros e acertos de celebridades em 2015

Muita coisa aconteceu no mundo da moda em 2015, e quando o assunto é moda, nós podemos dizer que este foi o ano dos riscos fashion. Começando com o baile de gala Met 2015. Provavelmente o evento mais prestigioso do ano, este ano realizado no Museu Metropolitano de Arte em Nova York no mês de maio com um tema chinês. Quem conseguiu esquecer o vestido longo e amarelo da Rihanna? Desenhado pela estilista chinesa Guo Pei, a sua capa forrada de pele foi bordada com rolos e rolos de flora que levou 2 anos para fazer. “Eu não consigo andar nele sem ajuda - mas vale muito a pena. Eu adoro esse vestido!” Disse a cantora para a revista Vanity Fair. Jack, o nosso editor chefe, tinha uma outra opinião: “não seja o omelete” foi o comentário mais apropriado, e falando diretamente com Rihanna, complementou: “coma o omelete”. O que ela usará em 2016? De acordo com Jack, uma pizza.

Falando sobre red carpets sem mencionar Miley Cyrus, é basicamente impossível! A apresentadora do Video Music Awards deste ano nos surpreendeu a noite inteira com cada look usado. A roupa que o Jack mais comentou? O vestido rosa de latex que revelou o nome da sua nova música na época “Do it” em letras infláveis, mesmo com sandálias bem femininas, não agradou o nosso mini editor. De acordo com Jack, o vestido de Miley é um grande “não” já que mais parece que ela soltou “um pum”. Ele finaliza o tópico com uma sugestão para a cantora de 23 anos: simplesmente não faça!

Você pode até dizer que a Gaga é famosa pelos seus looks extravagantes, mas em 2015 nós conhecemos uma versão da estrela do pop mais consciente da moda, que apareceu usando um lindo vestido volumoso do estilista de Paris Azzedine Alaia e para a cerimônia do Academy Awards de 2015. “Incrível!” disse Jack.

  • Miley Cyrus com vestido Do It na retrospectiva de moda da Stylight
  • Lady Gaga com um vestido branco na retrospectiva de moda da Stylight
  • Sarah Jessica Parker no met gala para a retrospectiva de moda da Stylight

Quem usou melhor o vestido transparente em 2015?


 

Já tem alguns anos que as celebridades usam vestidos transparentes em bailes de galas e tapetes vermelhos. Mas este ano, os vestidos transparentes estiverem mais presentes no mundo das celebridades do que nunca. Combinados com lindas joias ou com scarpins bege, eles fizeram sucesso! E Jack tem o seu favorito: o vestido usado pela Nicki Minaj no VMA da Labourjoisie foi bem revelador: “Ela parece um pássaro dourado” comentou o nosso editor, visivelmente impressionado com a rapper neste luxuoso vestido. Acho que o nosso expert em moda gostou do brilho!

No entanto, o lindo vestido usado pela Beyonce não impressionou o garoto, que achou que a famosa Queen B estava simplesmente mostrando muito. Realmente, talvez ela tenha levado o tema do baile de gala do Met muito literalmente, “China, through the Looking Glass” (traduzido como: China, através do espelho). As pedras bordadas mal cobriam o seu corpo, acho que é fácil imaginar a razão da mensagem especial do Jack para a Beyonce: “Melhor manter escondido, Bey”.

O tema nudez também foi levantado nos comentários sobre o vestido Charbel Zoe Couture usado por Jennifer Lopez no Billboard Music Awards. O vestido prateado dramático da latina com o seu incrível bordado combinando com uma linda bolsa de couro da mesma cor, mas que ainda mostrou um pouco a sua barriga. A J-Lo pode ter um corpo sexy, mas para o nosso pequeno expert, isso é um grande faux-pas fashion.

Após o arco-íris, o cabelo nublado?

A principal habilidade do Jack? Prever tendências. Apesar de sua idade, o garoto tem um bom olho para o que vem em 2016: quando perguntamos sobre estilos de cabelo, um dos tópicos discutidos foi sobre o cabelo cor de arco-íris, que chegou com força total esse ano. Com estrelas do Instagram, como a americana Shelly Gregory, que compartilha fotos inspiradoras de cabelos multicoloridos na internet, cabelos de arco-íris fizeram muito sucesso em 2015. O nosso chefe editor diz que gosta de cabelo natural mas admite manter-se atualizado nas novidades do mundo da beleza. Ums tendência que vai pegar em 2016? Cabelos nublados. Você está avisado!

A mulher do ano

Não tem como negar que Bruce Jenner se apresentando como Caitlyn Jenner em 1º de junho foi um dos grandes momentos do ano. As fotos em que ela se apresenta como Caitlyn, com toda a sua beleza, na capa de uma das revistas mais glamurosas do mundo, não só exigiu muita coragem mas também a retratou como um ícone da moda e uma mulher forte. “Fashion não tem sexo” diz Jack e ele ainda complementa: “Caitlyn, você é linda do jeito que você é”. O jack sabe do que fala!

O momento mais WTF do ano: O vestido #the dress

É branco e dourado ou preto e azul? O editor chefe da Stylight está certo de que ele é realmente branco e dourado. Tudo começou com mulher escocesa postou a foto do vestido que ela queria usar para o casamento da sua filha no Tumblr. E o resto é história. De acordo com o estudo "Striking individual differences in color perception uncovered by 'the dress' photograph" 57% das pessoas viram o vestido como azul e preto, 30% como branco e dourado e 10% como azul e marrom, enquanto aproximadamente 10% conseguiam ver as diferentes combinações de cor. O fim da história? É azul e preto, mas na dúvida, escolha um dos vestidos da Mob que você fará sucesso! Eu falaria mais sobre o vestido, mas acabei de descobrir que eu fui demitida…

Precisa de um conselho de moda? Peça ajuda ao Jack nas mídias sociais da @Stylight com a #AskJack