More projects

As múltiplas faces de
Cara Delevingne

As múltiplas faces de Cara Delevingne

“Cara, Cara! Olha para cá!”, alguém grita em meio aos flashes. Ou “E lá vai Cara Delevingne em um magnífico Burberry preto de laço", mostra a repórter. Comandando toda a atenção, Cara Delevingne faz uma pose de deusa e anda em meio aos fotógrafos com o seu característico olhar fatal. Depois de alguns segundos, começa a dançar igual uma louca em frente às cameras. BOOM! Em questão de muito pouco tempo ela se transforma em outra pessoa. Aquela que faz caras e bocas e é famosa por seu super bom-humor é que é a verdadeira Cara. Será?

Uma alma rebelde, Cara é mais conhecida por não levar nada muito a sério. Tanto o próprio estilo, como a carreira também. Algumas pessoas apontam que ela será a próxima Kate Moss, enquanto para outros ela simplesmente tem uma mão que transforma tudo em ouro. Para celebrar as loucuras da britânica, Stylight apresenta as diferentes faces de Cara! Confira!

 

Por trás das linhas

Se alguém descreve Cara como uma inspiração, ela discorda. Por mais que não se considere uma pessoa com muita influência, Cara é bem ativa nas redes sociais (que contam com muuuuitos seguidores). E é através delas que Cara tem muito poder de influenciar. Recentemente ela chamou a atenção sobre o assédio sexual sofrido pelas mulheres. “Você é assediada em todas as áreas. Não acho que seja apenas na indústria da moda. Mas acredito que seja pior nela. Há fotógrafos que só entram no mercado de trabalho por causa das mulheres. Mas em qualquer tipo de trabalho, se você é bonita, as pessoas te olham diferente… Isso não é legal” ela afirmou ao The Times. Ela também lançou a campanha “We Are One”, para apoiar o National Coming Out Day, logo após de uma publicação que afirmou que sua bissexualidade era uma fase.

[unex_ce_button id="content_9t0h0npwy,column_content_yu80m6g8k" button_text_color="#ffffff" button_font="bold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="left" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#000000" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#000000" button_border_hover_color="#000000" button_link="http://love.stylight.com.br/wp-content/uploads/sites/32/2016/08/As-diferentes-caras-de-Cara-Stylight.gif" button_link_type="download" button_link_target="_blank" has_container="" in_column="1"]Baixe o gif[/ce_button]

A carreira de modelo foi definitivamente o início de tudo. Cara foi descoberta pela mesma agência que espiou Kate Moss pela primeira vez. E você acha que isso ajudou em alguma coisa? A verdade é que não muito. Lembra da história de como Gisele ouvia que tinha o nariz grande demais no começo da carreira? Então, com a Cara foi a mesma coisa, só que em relação às sobrancelhas super grossas. Ela entrou em uma campanha da Burberry em 2011 junto com o ator Eddie Redmayne e foi aí que ela conquistou fama em segundos. Foi um passo para todas as marcas começarem a apostar em Cara. Nos últimos anos, ela estreou campanhas para H&M, Blumarine, Chanel, Dolce & Gabbana, Victoria’s Secret, Fendi e Stella McCartney. Além de um currículo invejável, ela possui também amigos famosos: Jourdan Dunn, Rihanna e Karl Lagerfeld são apenas alguns deles. Depois de uma longa carreira nas passarelas, Cara resolveu se aposentar e investir na carreira de atriz. Ao jornal The Times, ela disse que: “Modelar não me fez crescer como ser humano. E eu esqueci como eu era jovem. Me sentia tão velha”.

Cara se interessou mesmo pela carreira de atriz ( confira no Youtube um dos primeiros papéis dela como Princesa Sorokina em Anna Karenina).  Ela se destacou rapidamente e foi convidada para participar dos filmes The face of an Angel e Paper Towns (lembra dela no pôster do filme toda serelepe com tenis da Converse All Stars?) . Até o final desse ano, ela também terá no currículo as seguintes produções:  Suicide Squad, Kids in love, London Fields e Pan, uma nova versão do clássico da literatura infantil em que ela interpretou uma sereia. Mas o que a gente acha mesmo é que o papel dela em Bad Blood, o videoclipe da cantora Taylor Swift, é o que mais combina com sua personalidade rebelde até agora. Com aquele macacão preto e botas de couro, Cara está imabatível.

 

As tatuagens

O que seria de Cara sem suas tattoos? Uma garota bonita e esperta com sobrancelhas icônicas, é claro. Mas não há como falar dessa personalidade incrível sem mencionar suas mais de 20 tatuagens pelo corpo (20 é o número oficial, mas nunca se sabe). A escolha dela de marcar momentos importantes em sua vida na própria pele pode ser vista em vários pontos do corpo. Ela tem desde um diamante na orelha direita até a palavra Bacon no pé direito. Todas as tatuagens dela são especiais, mas o “Made in England” no pé é com certeza sua assinatura, além do famoso leão no dedo indicador. Ela fez os desenhos com o tatuador de Nova York, Bang Bang, que não tinha a mínima idéia de quem Cara era até que ganhou doze mil seguidores no Instagram depois que ela postou a foto da tatuagem feita por ele. “Não estou exagerando ao dizer que a tatuagem de leão se tornou um sucesso no mundo todo. Eu vi em todo lugar… Essa garota é tudo.” ele afirmou em entrevista à Nylon. A tatuagem “Made in England” pode ser difícil de compreender. Apesar de todo mundo achar que é por causa de onde ela nasceu, Cara tem uma explicação diferente para a escolha do desenho: “Quando você trabalha como modelo, você se sente como um boneco, sabe, para puro entretenimento. As pessoas não olham para você, olham através de você, você é tratado como um manequim”, ela disse à Grazia Daily.

[unex_ce_button id="content_8w9bjkkfd" button_text_color="#ffffff" button_font="bold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#000000" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#00929e" button_border_hover_color="#00929e" button_link="http://love.stylight.com.br/wp-content/uploads/sites/32/2016/08/As-muitas-faces-de-Cara-infográfico-grande-Stylight.jpg" button_link_type="download" button_link_target="_blank" has_container="1" in_column=""]Baixe o infográfico[/ce_button]

Cara pode não ser perfeita. Mas é por isso que a gente AMA ela!
Então, como ela sempre diz…

EMBRACE YOUR WEIRDNESS!