More projects

A evolução da Stylight Brasil - estudo de caso

A Stylight Brasil completa dois anos

O volume de vendas nas lojas virtuais brasileiras gerou um faturamento de R$ 42 bilhões em 2015. De acordo com o relatório anual do WebShoppers, da agência E-bit, as vendas cresceram 15% no ano passado, em comparação a 2014. Os números provam que, apesar da instabilidade econômica do país, comprar online ainda é uma tendência que atrai muitos brasileiros. O constante desenvolvimento do ecommerce brasileiro também se reflete na qualidade do serviço oferecido pelas plataformas virtuais e agregadores de produtos de forma geral.

Ao observar o relatório de evolução da Stylight Brasil, é possível enxergar isso de forma bem clara. O agregador de moda stylight.com.br completa dois anos de existência em Fevereiro de 2016. Durante esse período, top players do mercado foram adicionados à plataforma e o número geral de produtos oferecidos no site aumentou. Além disso, diversos ecommerce internacionais firmaram parceria conosco. Confira mais informações nas imagens abaixo.

 

  • gallery-image
  • gallery-image
  • gallery-image
  • gallery-image
  • gallery-image
  • gallery-image
[unex_ce_button id="content_isev5phby" button_text_color="#ffffff" button_font="semibold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#00929e" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#000000" button_border_hover_color="#000000" button_link="http://love.stylight.com.br/wp-content/uploads/sites/32/2016/02/Stylight-Case-Study-Brasil.zip" button_link_type="url" button_link_target="_blank" has_container="1" in_column=""]DOWNLOAD DOS SLIDES[/ce_button]

Parceiros de renome

A Stylight Brasil possui uma forte rede de parceiros brasileiros e internacionais. Entre os maiores nomes do mercado brasileiro, estão lojas virtuais como Netshoes, Shop2gether e Oqvestir. Quanto mais a rede de parceiros cresce, maior é a quantidade de produtos ofertada no site: entre 2014 e 2016, foram adicionados 125 mil novos produtos à plataforma. São milhares de opções de tendências que podem ser filtradas de acordo com o gosto do consumidor.

Inspiração internacional

Não é à toa que o lema da Stylight é “inspiração global, comércio local”. Além de parceiros brasileiros, temos também marcas europeias que resolveram investir no país, como a britânica Farfetch e a alemã Bonprix. São lojas internacionais que trazem o melhor da moda global para inspirar o consumidor brasileiro.

We make style happen

Presente em 14 mercados além do Brasil, a Stylight é o maior agregador fashion da Europa. O objetivo da empresa é bem claro: ser uma fonte diária de inspiração para as mulheres millenial dos países em que opera. Através das tendências escolhidas a dedo pelos nossos editores e uma plataforma fácil de usar, a Stylight é uma das mais completas fontes de informação sobre moda e lifestyle na internet.