A evolução da Stylight Brasil - estudo de caso
A Stylight Brasil completa dois anos
O volume de vendas nas lojas virtuais brasileiras gerou um faturamento de R$ 42 bilhões em 2015. De acordo com o relatório anual do WebShoppers, da agência E-bit, as vendas cresceram 15% no ano passado, em comparação a 2014. Os números provam que, apesar da instabilidade econômica do país, comprar online ainda é uma tendência que atrai muitos brasileiros. O constante desenvolvimento do ecommerce brasileiro também se reflete na qualidade do serviço oferecido pelas plataformas virtuais e agregadores de produtos de forma geral.
Ao observar o relatório de evolução da Stylight Brasil, é possível enxergar isso de forma bem clara. O agregador de moda stylight.com.br completa dois anos de existência em Fevereiro de 2016. Durante esse período, top players do mercado foram adicionados à plataforma e o número geral de produtos oferecidos no site aumentou. Além disso, diversos ecommerce internacionais firmaram parceria conosco. Confira mais informações nas imagens abaixo.
Parceiros de renome
A Stylight Brasil possui uma forte rede de parceiros brasileiros e internacionais. Entre os maiores nomes do mercado brasileiro, estão lojas virtuais como Netshoes, Shop2gether e Oqvestir. Quanto mais a rede de parceiros cresce, maior é a quantidade de produtos ofertada no site: entre 2014 e 2016, foram adicionados 125 mil novos produtos à plataforma. São milhares de opções de tendências que podem ser filtradas de acordo com o gosto do consumidor.




Inspiração internacional
Não é à toa que o lema da Stylight é “inspiração global, comércio local”. Além de parceiros brasileiros, temos também marcas europeias que resolveram investir no país, como a britânica Farfetch e a alemã Bonprix. São lojas internacionais que trazem o melhor da moda global para inspirar o consumidor brasileiro.
We make style happen
Presente em 14 mercados além do Brasil, a Stylight é o maior agregador fashion da Europa. O objetivo da empresa é bem claro: ser uma fonte diária de inspiração para as mulheres millenial dos países em que opera. Através das tendências escolhidas a dedo pelos nossos editores e uma plataforma fácil de usar, a Stylight é uma das mais completas fontes de informação sobre moda e lifestyle na internet.