More projects

O que passa pela cabeça das celebridades da primeira fila

Como a primeira fila sofre!

Toda Semana de Moda é sempre a mesma história: O top do top, la crème de la crème dos famosos e editores de moda são convidados para assistir aos desfiles na primeira fila, eles também são conhecidos pela sigla FROW (Front Row, em inglês).

E você sempre achou que a vida dessas pessoas era uma maravilha? Afinal, eles tem dinheiro, sucesso, coisas de graça e assistentes pessoais para resolver qualquer problema relacionado à sua vida de celebridade que possa aparecer. Mas a realidade é bem diferente! Espremidos entre os paparazzi e a multidão de fãs e subcelebridades, ir aos desfiles da Fashion Week pode até mesmo ser comparado à uma maratona. Até  coisas simples como achar os seus amigos antes do show pode ser uma missão quase impossível

Como todos estão comentando sobre a atual Semana da Moda de Paris, a Stylight compilou alguns momentos bem engraçados, e até mesmo vergonhosos de algumas celebridades em um vídeo de 30 segundos: Anna Dello Russo precisa achar a sua amiga em um dos desfiles, Anna Wintour fica sem assunto na primeira fila e Cara tenta controlar o seu cachorro no show da Chanel...

Anna Dello Russo tenta achar seus amigos no meio da confusão

Você se lembra daquele sentimento do primeiro dia de aula, quando você não sabe ao certo onde sentar? Bem, talvez seja assim que Anna Dello Russo, a editora de moda da Vogue Japão, está se sentindo neste vídeo. Ela parece estar procurando pelos seus amigos na primeira fila mas é constantemente distraída porque várias pessoas tentam dizer “oi” para ela e chamar a sua atenção. Quer dizer… você também não faria o mesmo se encontrasse com ela toda chique, com um de seus vestidos elegantes perdida em um desfile? Nós adoramos o jeito que a profeta italiana da moda se move pela multidão com naturalidade antes do show. Nós esperamos que ela tenha achado todos os seus amigos antes do show começar!

Cara não consegue fazer o seu cachorro se comportar

Cara fez muito sucesso quando ela apareceu no show de Alta-Costura da Chanel com o seu cachorro, Leo. A top model britânica ama animais, e nós também adoramos peludo dela. Olha para ele! Não tem como não ficar encantada com ele. O único problema? Nem todos os cachorros tem a etiqueta necessária para um show de Haute Couture, e Cara tem sempre que lembrar o seu companheiro para não aprontar muito. Além de sua incrível carreira na passarela, ela agora tem que dar conta de um cachorro bagunceiro! Não sei se conseguiríamos!

Gigi e Donatella são BFFS, mas os fotógrafos deixam tudo tão estranho

Ir aos desfiles é sempre uma ótima oportunidade de descobrir as novas tendências antes do resto do mundo, mas também serve para o público saber quem é amigo de quem. Não é segredo que a famosa modelo capa da revista Sports Illustrated e a designer Donatella Versace são melhores amigas. Gigi trabalha para a marca italiana e as duas compartilham selfies glamurosos no Instagram. Então, quando elas se encontram nos shows de moda, tudo o que elas mais querem fazer é bater um bom papo bem longe dos fotógrafos. No vídeo, Gigi tenta dar um beijo na sua amiga italiana e os paparazzi só querem tirar fotos das duas… que situação chata!

Gaga tenta se transformar em uma lenda

Gaga fez uma linda homenagem ao David Bowie durante a sua incrível performance no Grammy Awards. Mas esse não foi o único momento, ela continuou a sua homenagem ao artista britânico ao aparecer no New York Fashion Week com o cabelo inspirado em Ziggy Stardust. No vídeo, ela está no show de Brandon Maxwell, bastante focada, tentando se tornar David Bowie. Não se preocupe, Gaga, nós temos certeza que ele teria ficado muito feliz com a sua homenagem. Pode tirar seus chapéus femininos muito loucos do armário e voltar a ser você mesma!

Kendall tenta manter a calma perto de Anna Wintour

Quem nunca passou por isso? Toda glamourosa com um de seus vestidos casuais  ao lado da editora de moda mais prestigiada da Vogue durante um desfile? Todas nós! Afinal, a Kendall é uma garota normal, como muitas outras, e a modelo de 20 anos, apesar de todo o sucesso, ainda tem um longo caminho a percorrer no mundo fashion. Na primeira fila, ela precisa permanecer profissional, já que todos os olhos estão na passarela, e consequentemente, nela. Esquerda, direita, esquerda, direita, ela continua… observando as modelos indo e vindo… o que passa pela nossa cabeça? Ela deve estar com uma terrível dor no pescoço!

Quem você acha que sofreu mais na primeira fila?