More projects

Lady Gaga x 30

30 looks para 30 anos de vida

Lady Gaga completa 30 anos no dia 28 de Março de 2016. Para muitas pessoas, o trigésimo aniversário pode ser uma data meio chata - sinal de que a juventudade está chegando ao fim, talvez? Brincadeiras à parte, se tem uma pessoa que não pode reclamar do próprio aniversário, é Lady Gaga. Stefani Germanotta é a cantora, compositora e atriz que ganhou: 13 premiações no VMA da MTV, 6 Grammies, um Globo de Ouro e ainda uma nominação para o Oscar. Ela quebrou vários recordes do Guinness World Records. A artista é não só um fenômeno musical, como também um incrível camaleão fashion, que está constantemente experimentando com o próprio estilo. Os looks de Gaga são uma parte fundamental de sua persona. Seu estilo já foi de chocante e excêntrico à fashion e glamuroso em pouco tempo. Todo mundo lembra pelo menos alguma maquiagem mega colorida,um chapéu muito doido que ela já usou ou algum par das sua coleção de sandálias e tamancos femininos muito esquisitos. É claro que a gente não podia deixar de fazer uma homenagem à diva. Quantos looks cabem em 30 anos?

Quando música e arte se encontram

Gaga é uma pianista clássica formada: ela começou a tocar quando tinha 4 anos de idade. Aos 13, passou a compor as primeiras canções. Na juventude, fazia performances em clubes de Nova York e a partir daí sua carreira desandou de verdade. Gaga é uma artista talentosa, que compõe ou pelo menos colabora na composição de suas músicas. Ela tem um estilo que parece uma obra de arte. Em uma entrevista para a CBS News Interview,  em 2011, ela disse que tudo o que ela usa, todas as suas roupas e acessórios são um tipo de conceito ou história que ela quer contar. Em 2013, Gaga foi eleita a segunda pessoa mais influente da última década. Ela também foi homenageada como a Mulher do Ano em 2015 pela Billboard.

[unex_ce_button id="content_viyel39c0" button_text_color="#ffffff" button_font="bold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="left" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#000000" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#000000" button_border_hover_color="#000000" button_link="http://love.stylight.com.br/wp-content/uploads/sites/32/2016/03/Gif-com-looks-de-Lady-Gaga_-Stylight.gif" button_link_type="download" button_link_target="_blank" has_container="1" in_column=""]DOWNLOAD DO GIF[/ce_button]

Grandes parcerias

Os looks de Gaga também foram muito importantes para sua própria carreira: seu amor por Bowie ficou evidenciado desde o começo, quando ela utilizou a maquiagem símbolo do artista no videoclipe Just Dance. Sua paixão por máscaras e Alexander Mc Queen também não é nenhum segredo (é só rever o look polêmico que ela escolheu para o VMAs em 2009). É claro que não podemos esquecer do seu inusitado vestido de carne, que ela escolheu para o VMAs em 2010, resultado de uma parceria de estilo com Nicola Formichetti. A colab fez com que ela estrelasse como modelo para Thierry Mugler na Thierry Mugler Prêt-à-Porter 2011-2012.

Lady Gaga é uma grande advogada dos direitos dos gays e também das questões de gênero. Em 2010, ela apareceu quase irreconhecível na capa da Vogue Hommes Japan vestida com roupas masculinas (um terno e uma blusa branca por baixo) e um penteado com topete. Em 2012/2014 o relacionamento com Donatella Versace se tornou bem próximo: Gaga lançou uma canção dedicada à estilista e as duas apareceram juntas em Paris, de mãos dadas, durante o show da marca italiana.

 

Um futuro que promete

O ano de 2016 começou da melhor maneira para Ms. Germanotta: ela foi premiada com um Globo de Ouro para Melhor Atriz como A Condessa em “American Horror Story: the Hotel”. Durante seu discurso, ela disse que aquele era um dos melhores momentos de sua vida. Em Janeiro, foi capa da V Magazine, participou do desfile da Saint Laurent em Los Angeles e estve em Nova York para a Fashion Week. Depois de cantar o Hino Nacional no Super Bowl, ela fez um tributo épico para David Bowie durante o Grammies e uma performance incrível da música ‘Til it happens to you durante o Oscars.

Incrível a coleção de sucessos de Lady Gaga, não é mesmo?

O que mais podemos adicionar? Parabéns e feliz aniversário, Lady Gaga!

 

[unex_ce_button id="content_8w9bjkkfd" button_text_color="#ffffff" button_font="bold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#000000" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0px" button_border_color="#000000" button_border_radius="0px" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#00929e" button_border_hover_color="#00929e" button_link="http://love.stylight.com.br/wp-content/uploads/sites/32/2016/03/Infográfico-30-looks-de-Lady-Gaga-Stylight.png" button_link_type="download" button_link_target="_blank" has_container="1" in_column=""]DOWNLOAD DO INFOGRÁFICO[/ce_button]

Qual é seu look preferido da cantora?