More projects

Achados e Perdidos

Os itens mais estranhos perdidos na Oktoberfest

Uma escova de banheiro, uma roupa de cama e várias dentaduras. Esses são apenas alguns dos curiosos ítens que o escritório de "Achados e Perdidos" da cidade de Munique recolheu durante a Oktoberfest deste ano. Todos os anos são recolhidos os mais surpreendentes ítens durante os 16 dias de festa. A maioria dos visitantes da Oktoberfest capricham para ir a festa, as mulheres usando um dirndl (vestido típico) bem colorido e com sapatos de salto (ou para quem prefere ser mais prático, sapatilhas e até mesmo botas da macboot fazem parte da vestimenta) e os homens com a Lederhose, blusa xadrez e sapato de couro masculino, eles estão prontos para uma noite de muita festa. Mas infelizmente, depois de algumas cervejas, as pessoas não conseguem mais manter os seus pertences seguros. Quer saber quais ítens entraram para a lista? Dê uma olhada no infográfico especial que a Stylight preparou para o Oktoberfest 2015

 

 

 

[unex_ce_button id="column_content_53nm1l5pj" button_text_color="#000000" button_font="bold" button_font_size="15px" button_width="auto" button_alignment="center" button_text_spacing="2px" button_bg_color="#ffffff" button_padding="15px 60px 15px 60px" button_border_width="0" button_border_color="#ffffff" button_border_radius="0" button_text_hover_color="#ffffff" button_text_spacing_hover="2px" button_bg_hover_color="#ffffff" button_border_hover_color="#ffffff" button_link="http://lovepages.wpengine.com/wp-content/uploads/2015/09/Wiesn-Lost-Found-FR.png" button_link_type="download" button_link_target="_self" has_container="" in_column="1"]Download da Imagem[/ce_button]

Mais sobre o Achados e Perdidos

- Aproximadamente 20 funcionários trabalham no escritório
- 2948 itens foram perdidos em 2015
- 16 dias foi a duração da Oktoberfest 
- Alianças e dentaduras estão entre os itens mais inusitados perdidos todos os anos. Como esses itens são recuperados geralmente por homens, imaginamos que eles guardam os objetos no bolso para ter mais chances na paquera durante a festa. 
- Para recuperar os objetos, o proprietário precisa pagar uma taxa por cada item nos Achados e Perdidos. Mas se a pessoa tiver perdido muitas coisas, a taxa máxima será no valor de 35 euros. 

Os itens mais inusitados

- Roupas de cama: Foram perdidas algumas roupas de cama durante a festa. A estampa com o símbolo do departamento de polícia dá uma pequena dica sobre a quem elas devem pertencer. 
- Escova de banheiro: uma escova de banheiro também está no Achados e Perdidos. Se você esta se perguntando: “Por que alguém levou isso para a Oktoberfest?”, saiba que você não é o único. A taxa para recuperar o objeto é de 3 euros. 
- Não fazemos a mínima ideia sobre o que o proprietário da bomba de ar elétrica queria inflar durante a Oktoberfest. 

E as histórias mais engraçadas

- Uma mulher esteve procurando pelo próprio marido no escritório de Achados e Perdidos. Será que encontraram?
- O dono de uma cadeira de rodas resolveu se aventurar na roda-gigante. Ao ver o objeto sem dono em frente ao brinquedo, um funcionário distraído do escritório de Achados e Perdidos resolveu coletá-lo. Que situação chata! 
- Uma fantasia de palhaço e uma placa de carro também estão no Achados e Perdidos esperando pelos seus respectivos donos.